terça-feira, 19 de abril de 2011

* RESGATE



Andava com sapatos que não eram meus
Guiando o meu andar
Para longe de onde queria chegar

Deixava para trás uma caixa de sonhos
Sentindo-me estranho
Por mais que eu corra nunca ganho

Com os braços estendidos tentava tatear
Já que a escuridão não permitia enxergar
Enquanto a visão se adaptava à pouca luz
Avistei sua mão e supliquei: "me conduz"

Aos poucos fui acompanhando sem saber
Quem me levava
Mesmo assim meu coração confiava

Logo atravessamos toda aquela sombra
Pareci uma criança
Te vi e renasceu minha esperança

Resgatou-me da vida que não era minha
Agora nada se compara ao que eu tinha
Existe diferença entre gostar e amar
Seguirei sem medo aonde quer que vá

(Diego Fernandes)

Um comentário:

  1. Linda poesia, um belo gesto de carinho. Uma forma sensível e verdadeira de mostrar o quão feliz está com a pessoa que ama. Que os caminhos não sejam mais de escuridão e que seus passos sejam guiados para locais onde não exista medo ou dor. Parabéns pelo texto ;)

    ResponderExcluir