quinta-feira, 14 de abril de 2011

* ENCONTRO COM O AMOR



Sempre soube que poderia me apaixonar
Confesso, desse jeito não acreditava
Você veio até onde eu estava

Se não for amor com certeza é algo melhor
Versos que escrevo agora tem mais sabor
Não saia mais daqui por favor

Que tal fundirmos nossas vidas em uma só
Prometo que será a mulher mais feliz
Então o que você me diz?

Em todos meus planos você está presente
Sem perceber é quem guia meus passos
Nasci para viver em seu braços

Posso não te dar tudo aquilo que sonhou
Feche os seus olhos e abra sua mão
Tome, aceite o meu coração

É a melhor coisa que já me aconteceu
Caso resolva que pretende me ter
Nunca irei desistir de você

(Diego Fernandes)

2 comentários:

  1. Lindo o texto, a musa inspiradora deve se orgulhar muito de ter uma homenagem como esta.

    ResponderExcluir
  2. Li vários... todos muito bons. Esse é fora de série!!!

    Continue escrevendo...muito bom!! Parabéns!!

    ResponderExcluir